Depoimentos - 2019

DEPOIMENTOS
Depoente: Ariany Batista Rezende Reis
Profissão: Aluna, voluntária e uma das idealizadoras.
Depoimento:

estar com essas crianças durante a manhã, fizemos muitas brincadeiras e foi nítido o quanto todos se divertiram. Fomos tendo uma visão não muito boa do local, além de receber inúmeros “não” só pelo fato de onde estaríamos fazendo essa Ação Social; entretanto, quando chegamos, fomos surpreendidos com tanto amor e respeito. Com toda a certeza, foi uma das melhores experiências que tive”.

 



Depoente: Carlos Eduardo Maitan
Profissão: aluno
Depoimento:

“Nunca participei de muitos trabalhos voluntários na minha vida, por conta de não ter muito tempo disponível. Mas essa ação social foi muito especial, gratificante é significante para mim. Tenho certeza que, assim como eu, todos saíram de lá com outro olhar sobre o mundo. Um olhar mais humanizado”. Fico muito feliz de ter participado dessa missão!



Depoente: Fabiana seragussi
Profissão: Professora orientadora
Depoimento:

“Achei que foi muito bom, vocês estavam bem organizados e coesos, gostei muito das atividades a pintura facial, desenho livre, confecção de massinhas vocês estavam mais para alunas de Pedagogia do que do Curso de Direito. Só tenho a agradecer pela nossa escola e pelos alunos e comunidade participante. Parabéns a todos”.



Depoente: Adriana Cristina da Silva Esteves
Profissão: Assistente social
Depoimento:

Os vovozinhos (as) do Lar Vicentino agradecem a calorosa visita dos universitários do 3º ano do curso de direito da UniSALESIANO. Nossos amigos fizeram brincadeiras, campanha de fraldas geriátricas e ainda nos deram uma verdadeira lição de amor ao próximo. A emoção tomou conta do coração de cada participante. Que Deus possa abençoa-los cada vez mais e que continuem levando amor a quem precisa.”



Depoente: Stephanie Carriel – Idealizadora da Campanha
Profissão: aluna
Depoimento:

Meu sentimento é sempre de gratidão, por mais uma ação concluída com sucesso, essa em especial foi gratificante demais podermos estar doando nosso tempo para passar algumas horas com os idosos, dando um pouco de atenção, e levando um pouco de alegria não só pro dia deles como para o nosso também fez do meu sábado muito melhor “