Depoimentos - 2009

DEPOIMENTOS
Depoente: Fabiano
Profissão: Prof. de Educação Física da E.E Pe Octacilio de Oliveira
Depoimento:A Escola Estadual Padre Octacílio esteve presente com 68 alunos, 5 professores(as) e 2 funcionárias.A importância deste dia para os alunos da escola foi a socialização com as demais Entidades que estavam presentes neste evento. Outro ponto positivo para os alunos(a) da escola com a participação no evento aumento da auto-estima porque os mesmos não tem oportunidade de participar de outros eventos, com isso os alunos se sentem valorizados e sempre quererm participar dos eventos que o Unisalesiano promove. É bom ressaltar que as apresentações artisticas e esportivas apresentadas criaram em nossos alunos a curiosidade e a vontade de aprender. Para terminar este depoimento gostaria de colocar as palavras da aluna Vitória da 4a série: ``Professor a festa estava linda tudo perfeito as danças estavam dez e as meninas na ginástica que maravilha poderia ter mais``.

Depoente: Gláucia T. Rodrigues
Profissão: Assistente Social
Depoimento:Responsabilidade Social é envolvimento, comprometimento e partilha. É o trabalho em equipe, é a união de esforços na construção de uma sociedade que ofereça oportunidades a todos.

Depoente: Maria Auxiliadora Budoia Godinho
Profissão: Assistente Social
Depoimento:O envolvimento e comprometimento de Profissionais, funcionários, Professores e alunos, foram fundamentais para o sucesso do evento.

Depoente: Maria Angelica de Souza
Profissão: Coordenadora do Projeto EFA
Depoimento:Todas as crianças deveriam ter oportunidades de assistir e participar de eventos, como este que é realizado todos os anos em nossa IES, para serem contagiados pela alegria e terem realmente direito de serem criança.

Depoente: Elisabeth Berdina Maria Koop
Profissão: Presidente da Comunidade Educacional para o Trabalho.
Depoimento:Essa parceria com o UniSalesiano vem representar e muito para a Instituição sendo de grande valia e contribuição, pois somente assim há o fortalecimento no trabalho desenvolvido por esta Instituição através das ações sociais desenvolvidas, visto que grandes projetos só dão certo com a ajuda de parceiros comprometidos com a responsabilidade social.

Depoente: Rosiane Cristina Sozzo Gouvêa.
Profissão: Professora do Curso de Ciencias Contábeis
Depoimento:“Participei desta ação que considero de suma importância para a sociedade com o envolvimento, compromisso e a seriedade da Instituição do Unisalesiano. Me senti emocionada, orgulhosa e realizada em fazer parte deste maravilhoso evento, recordando o tempo em que era uma criança cheia de sonhos e grandes idéias. Foi enriquecedor tanto para meu desenvolvimento profissional como humano, pois só quando se coloca à disposição é que percebemos de fato como é prazeroso fazer algo para alguém e receber de recompensa brilhos nos olhos de cada um. Parabéns pela maravilhosa iniciativa e tenham a certeza de poder contar sempre comigo nessas ações... Simplesmente amei!