Depoimentos - 2011

DEPOIMENTOS
Depoente: Cursos de ADM e Ciências
Profissão: Professores e alunos
Depoimento:Comportamento muda comportamento. É impossível passar pela Cacal e não ser transformado de alguma maneira. Se cada um fizer um pouquinho poderemos mudar a realidade de muitas crianças. (ACADÊMICO DE ADMINISTRAÇÃO, 2011) Foi muito proveitoso participar de uma iniciativa como esta e tenho certeza que dará frutos. Acho importante divulgar e compartilhar informações sobre Responsabilidade Social. Este tema é essencial para o crescimento das empresas e da gente. (PROPRIETÁRIA DE EMPRESA DOADORA, 2011) São iniciativas como esta que fazem a diferença e permitem que não percamos as esperanças de um mundo melhor. (VOLUNTÁRIO NO ASILO SÃO VICENTE DE PAULA, 2011) Foi emocionante entregar brinquedos às crianças da Creche Santa Terezinha. O brilho no olhar e o sorriso das crianças foi a maior recompensa. Na verdade, quem ganhou algo fui eu. ( PROFESSORA, 2011) Como é bom saber que há pessoas e entidades interessadas em promover o bem-estar dos mais necessitados. Realmente precisamos parar um momento e olhar para o nosso próximo. Sou grata a doação. (VOLUNTÁRIA, IRMÃ DULCE) O Dia da Responsabilidade Social me fez perceber que os verdadeiros cegos somos nós de muitas vezes reclamarmos de pequenos problemas. Visitar os cegos foi uma lição de vida. (ACADÊMICO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS, 2011)

Depoente: Luan Rodrigues
Profissão: Aluno de ADM
Depoimento:Dia da Responsabilidade Social 2011 O dia da responsabilidade social 2011 foi um evento muito importante para o UNISALESIANO, pois alunos de todos os cursos da instituição, apoiados por professores e colaboradores, vivenciaram momentos de integração e harmonia em prol de um bem maior: a solidariedade.

Depoente: Acadêmico de ADM
Profissão: aluno
Depoimento:Comportamento muda comportamento. É impossível passar pela Cacal e não ser transformado de alguma maneira. Se cada um fizer um pouquinho poderemos mudar a realidade de muitas crianças.

Depoente: Parceira nas doações
Profissão: Empresaria
Depoimento:Foi muito proveitoso participar de uma iniciativa como esta e tenho certeza que dará frutos. Acho importante divulgar e compartilhar informações sobre Responsabilidade Social. Este tema é essencial para o crescimento das empresas e da gente. (PROPRIETÁRIA DE EMPRESA DOADORA, 2011)

Depoente: Entidade que recebeu a doação
Profissão: voluntário do asilo
Depoimento:São iniciativas como esta que fazem a diferença e permitem que não percamos as esperanças de um mundo melhor. (VOLUNTÁRIO NO ASILO SÃO VICENTE DE PAULA, 2011)

Depoente: Realizou a doação
Profissão: Professora de ADM
Depoimento:Foi emocionante entregar brinquedos às crianças da Creche Santa Terezinha. O brilho no olhar e o sorriso das crianças foi a maior recompensa. Na verdade, quem ganhou algo fui eu. ( PROFESSORA, 2011)

Depoente: Entidade que recebeu a doação
Profissão: Voluntária
Depoimento:Como é bom saber que há pessoas e entidades interessadas em promover o bem-estar dos mais necessitados. Realmente precisamos parar um momento e olhar para o nosso próximo. Sou grata a doação. (VOLUNTÁRIA, IRMÃ DULCE)

Depoente: Acadêmico de ADM
Profissão: Aluno
Depoimento:O Dia da Responsabilidade Social me fez perceber que os verdadeiros cegos somos nós de muitas vezes reclamarmos de pequenos problemas. Visitar os cegos foi uma lição de vida. (ACADÊMICO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS, 2011)

Depoente: Rosana M. Silvestre Garcia de Oliveira
Profissão: Coordenadora Terapia Ocupacional)
Depoimento:“A Participação no dia da Responsabilidade Social é mais uma oportunidade dos docentes e discentes contribuírem em sua área especifica de atuação para a comunidade. É também uma forma prática e efetiva de suscitar os valores sociais na formação, na profissionalização, favorecendo a conscientização da responsabilidade social, aperfeiçoando a cidadania em benefício da qualidade de vida do outro”. (Rosana M. Silvestre Garcia de Oliveira – Coordenadora Terapia Ocupacional)

Depoente: (Renata Ferraz Prado Telles Medeiros)
Profissão: Terapeuta Ocupacional – UNISALESIANO
Depoimento:O dia da Responsabilidade Social tem sido uma constantemente no mundo inteiro. E a expressão de compromisso com as causas sociais em um mundo globalizado cada vez mais exigente em relação à dinâmica e compromisso com a cidadania

Depoente: (Maria Angélica Vieira Piovesan Silva)
Profissão: Terapeuta Ocupacional - UNISALESIANO
Depoimento:O dia da Responsabilidade Social é de grande importância pois nos mostra como as instituições de ensino estão voltadas para a proposta de qualidade de vida e cidadania

Depoente: (Anna Margareth Granado Silva)
Profissão: Aluno do curso de Terapia Ocupacional
Depoimento:O dia da Responsabilidade Social, foi um dia muito produtivo que nos permitiu conscientizar a comunidade sobre sua importância e permitiu abordarmos assuntos essenciais, com algumas dicas para o auxilio dos pais em casa.

Depoente: (Mario Luiz Ferreira Dias Jr.)
Profissão: Aluno do curso de Terapia Ocupacional
Depoimento:Os projetos de Responsabilidade Social deverão responder às necessidades mais urgentes da população e estar ajustados à realidade do país. A saúde, a educação, a cultura, o desporto, a higiene e o saneamento básico são áreas importantes a serem enfatizadas neste programa voltado a cidadania