Depoimentos - 2014

DEPOIMENTOS
Depoente: IVAIR INACIO JUNIOR
Profissão: PROFESSOR EVENTUAL
Depoimento:

ME SINTO RICO...TER PASSADO UMA MANHÃ DISTRIBUINDO BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS ME FEZ VER QUE RIQUEZAS METERIAIS SÃO DESPREZIVEIS PERTO DE CADA SORRISO RECEBIDO. FOI IMENSAMENTE GRATIFICANTE



Depoente: ROZIANE SOZZO GOUVEIA
Profissão: PROFESSORA
Depoimento:

uma experiência única, bastante proveitosa não  simplesmente  por fazermos doação a favor de pessoas ou de instituições, mas sim pelo sentimento de dar e receber carinho. Proporcionamos momentos de bem estar, felicidades e  realizações pessoais.  Esses momentos foram  maravilhosos e fizeram  a diferença deixando marcas e reflexões para sempre  e permitiram  que não perdesse as esperanças de cada vez mais pessoas praticarem a responsabilidade social e proporcionar um mundo melhor.



Depoente: MARÍS VENDRAME
Profissão: ADMINISTRADORA
Depoimento:

“A contribuição de cada acadêmico é imprescindível, para que o Dia da Responsabilidade Social seja um dia para refletirmos sobre as desigualdades do mundo e o que podemos fazer para construir um novo mundo, com menos desigualdades reduzindo os problemas existentes e tão evidentes na atual conjuntura social em que vivemos.”

 



Depoente: MARCELO UENAKA
Profissão: COORDENADOR DE MARKETING
Depoimento:

“Nós tivemos um recorde de público, ficamos muito felizes ao ver como a sociedade da região veio em peso para ajudar a Santa Casa. Foram momentos em que as famílias presentes puderam se divertir e ajudar, assim o resultado não poderia ser diferente do que vimos nesse domingo, quadra cheia”