Depoimentos - 2013

DEPOIMENTOS
Depoente: ANA FLAVIA DE CARVALHO
Profissão: COORDENADORA DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA
Depoimento:

\"Neste dia festivo da Responsabilidade Social iremos trabalhar com os alunos a solidariedade que já desenvolvemos em diversos projetos ao longo do ano. Temos atendimentos à comunidade no Projeto Pangaré, Veterinária Solidária, Campanhas de Castração, Vacinação, no projeto da Equoterapia. A proposta da instituição é sensibilizar os alunos para atender a população carente, visando a interação com a comuniade e o bem estar homem/ animal\"



Depoente: RICARDO GNANN
Profissão: MEMBRO DA UAPA - UNIÃO AGUAIANA PROTETORA DE ANIMAIS
Depoimento:

\"A UNIFEOB apoia todos os nossos projetos. Realmente a instituição está de parabéns pelo trabalho que desenvolve. Eles sempre nos apoiam nas castrações dos animais que passam pela nossa ONG. Atualmente temos 300 animais tutelados e muitos desses são castrados aqui no hospital veterinário\". 



Depoente: MARIA EUGÊNIA CAMARGO RIBEIRO LEITE
Profissão: ALUNA DO 3º ANO DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA
Depoimento:

\"Para nós alunos esse contato com a população em um ato de solidariedade é muito importante e gratificante. Além de podermos ver na prática a profissão, estamos ajudando pessoas necessitadas que precisam cuidar de seus animais de estimação e não podem pagar pelo atendimento\"



Depoente: MARIA JOSÉ GASPARIM MATIELO
Profissão: DONA DE CASA
Depoimento:

\"Eu tenho sete cachorros e quando vi que tinha atendimento gratuito eu fiquei muito contente, porque não tenho como pagar uma consulta para eles. E a gente ama demais esses animais, por isso, trouxe três dos meus animais\".



Depoente: PRISCILA CARVALHO DE OLIVEIRA
Profissão: DIRETORA DO HOSPITAL VETERINÁRIO
Depoimento:

\"A Veterinária solidária realiza exames e atendimentos clínicos e encaminha os casos mais graves para tratamentos específicos. Esse trabalho oferece um benefício à saúde pública, uma vez que atendemos muitas castrações e vacinações. Para os alunos esse momento é importante, pois é feita de teoria e prática e saber lidar com os animais e proprietários contribui com a formação dos universitários\".