Depoimentos - 2010

DEPOIMENTOS
Depoente: Dilma Souza
Profissão: professora
Depoimento:Troxe sua neta Glenda,que está ouvindo a leitura de um livrinho de história da biblioteca do SESC, que seu tio está lendo para elas,eles estão achando a iniciativa da Instituição muito boa e legal e já participaram de outras atividades e estão muito satisfeitos.

Depoente: Jacilene Costa
Profissão: Assistente do SESC
Depoimento:A Sra Jacilene,funcionária do SESC como Bibliotecária Assistente Técnica, trabalhando a 2 meses exercendo o cargo, e é a primeira vez que participa do projeto ensino responsável e está muito feliz e diz ”A FAMAZ está de parabéns pela iniciativa que só vem a somar com todos que participam”.

Depoente: Marcelly vale
Profissão: Gerente Administrativa Sorridents
Depoimento:A Sra Marcele, afirma: ”a FAMAZ está fazendo um trabalho muito bom e ressalta que a iniciativa é muito importante para a população,tanto dos adolescentes,as crianças e os adultos, pois trabalha com esse público a um ano e meio e sabe que cada dia é um ta a colaborar sempre por que gosta muito do que aprendizado,e fica feliz por participar dessa iniciativa e poder colaborar com seu trabalho e ajudar com que sabe,e estará sempre disposta a colaborar por que gosta muito do que faz``.

Depoente: Luis Melo
Profissão: Mssoterapeuta
Depoimento:O Sr o Luis Melo afirma: ``como prestador de serviços em sua área de massoterapia, está gostando muito da iniciativa da Instituição,sendo que já é a 3ª vez que participa de mais um evento da Faculdade e fica muito satisfeito sempre que participa``.

Depoente: Katulo Guterrez
Profissão: Pedagogo e Arte Educador
Depoimento:O Sr. katulo afirma: “Sou voluntário em mais um evento organizado pela Profª Rosa Ibiapina, e fiz uma atividade onde as crianças vestem a camisa da solidariedade, que são valores que estão se perdendo na sociedade e que estamos trabalhando isso, através da praticidade, da contação de histórias, das brincadeiras a gente consegue inserir esses valores ”.

Depoente: Rosa Ibiapina
Profissão: Socióloga e Coord. do ER na FAMAZ
Depoimento:“Devemos ser socialmente responsáveis, mas esta concepção não se obtém do dia para noite, é necessário um sistema de ações educacionais para tornar esta cultura da responsabilidade comum, praticada de forma natural. porém, há muito o que se fazer, este evento vem nos mostrar apenas que temos um longo caminho a seguir, e que nós da FAMAZ não nos isentamos deste compromisso na formação de nossa sociedade”.