E nove minutos de hoje dia do ponto de queijo.
E essa delícia toda nossa foi oferecida como um presente para funcionário do hospital Eduardo de ministros e a ação dos professores e alunos foi da faculdade de Gastronomia do senac foi para homenagear os profissionais.
Estão aí na linha de frente na luta contra o corona vírus quem traz todos os detalhes Elenice disse detalhes as saborosa e aí as na velha Liveira com o intuito de homenagear os prós.
Canais de saúde que estão na linha de frente de combate ao novo coronel vírus e também para comemorar o dia do pão de queijo professores e alunos do curso de Gastronomia empregaram mil unidades da iguaria mineira.
No hospital Eduardo de Menezes no Barreiro nesta segunda feira.
O coordenador da faculdade senac de o conseguir Gastronomia Adriano Vilhena falar um pouco sobre a ação essa ação a gente vê como ação de muita importância pela representatividade dela né porque.
O cozinheiro na verdade ele aprende a cozinhar tecnicamente.
Caminho entre.
Mas ele aprende acima de tudo o que fazer comida né é sempre trazer outra pessoa é uma maneira de cuidar.
E isso diz muito respeito ao momento atual então a gente na verdade considero isso muito importante porque isso mostra mais uma vez.
A forma de atuar verdadeiramente do cozinheiro né do profissional de Gastronomia que é cuidar de uma forma de cuidar das pessoas né o ato de cozinhar.
E nada mais interessante do que a gente usar o para onde fez né que é um uma alimentos tão emblemático da nossa cultura né pra gente transmitir isso então é é muito importante tanto para profissão.
Quanto para o dia né que é o dia nacional do ponto de queijo importante pra gente dar esse abraço simbólico aí nessas pessoas que são realmente pessoas que merecem.
O nosso respeito nosso carinho e a gente tá trazendo isso através.
Da comigo desde quem trabalha na recepção até quem trabalha na direção da unidade de saúde vai receber o gesto de carinho a distribuição começa nesta segunda e vai até esta terça feira.
Os alunos do curso vão acompanhar a atividade por meio de um workshop repórter Natália Liveira.