Postado por: UNIVERSIDADE FEEVALE - FEEVALE

Postado em: 12/09/2017

Fonte: JORNAL NH


O 2.° Cortejando o Tempo, promovido pelo Movimento Teatral Feevale, por meio do Grupo Ousadia, juntamente com Coro Canto e Vida do projeto Movimento Coral, deverá levar 80 pessoas, a partir de 60 anos, para o palco. O evento, que ocorrerá amanhã, das 13h30 às 17 horas, no Espaço Aprofe de Eventos (EAE), no câmpus 1 da Universidade Feevale, é aberto ao público e tem entrada gratuita. Apresentações de grupos musicais, coral, teatro e dança, além de um bate-papo sobre assuntos que tratam sobre o envelhecimento, fazem parte da programação.

Conforme a professora Angela Gonzaga, do grupo Ousadia, entre os grupos confirmados na apresentação estão o Danças Vida em Movimento, de Novo Hamburgo, o Danças Ballet Sinos, de São Leopoldo, o teatro Ousadia, o coro Canto e Vida e o instrumental Feevale, além da palestra com o geriatra Leandro Minozzo. A abertura das apresentações deve ser com a esguete a Arte de Envelhecer, do grupo Ousadia, que se retine todas as segundas-feiras na Feevale.


Participantes assíduos

Entre os participantes da apresentação estará a professora aposentada e promotora de vendas em turismo Elci Dreher, 73 anos. Moradora de Três Coroas, toda semana ela se desloca para Novo Hamburgo para participar da oficina de teatro. 'Além de um aprimoramento, é um momento de integração. A gente não pode parar. E preciso evoluir", arremata.